Gosto dessa foto. Particularmente porque no momento que a tirei você estava me conduzindo. E definitivamente é isso que tenho vivido. "Você notou a minha esquizofrenia, e maneirou na condução". Aceito nesse caso, essa frase tão bem colocada pela Tulipa Ruiz. E entendo perfeitamente o significado que ela quis dar. É sobre isso que quero falar.
Primeiramente essa foto está relacionada mais a mim do que a você em si. Mas pensando por um lado mais amplo, está relacionada ao nós. Enfim. Toda vez que alguém ia embora da minha vida era como se dissesse: "Você não merece amor, não é digna de ser amada. Tudo o que você é, e tentou ser foi em vão." E querendo ou não, grande parte de mim foi destruída. Grandes marcas, decepções, e tristezas foi o que eu carreguei por um grande e longo tempo. Finalmente Jesus viu que o fardo estava pesado demais, e colocou alguém em minha vida, para que através de suas mãos, seu amor, seu carinho eu fosse curada, restaurada. Esse alguém é você.
Hoje, eu olho no fundo do seus olhos e não tenho medo. Parece loucura, e pra muitos pode até ser. Mas nunca estive tão sã. É como se eu olhasse e Jesus sussurrasse em meus ouvidos: "Você merece amor, você é digna de ser amada, tudo o que você é e tenta ser não é em vão!" Quando olho no seus olhos encontro a certeza de um lugar seguro para firmar-me.
E mediante a todo esse amor que você demonstra pra mim, que aos poucos vou deixando pra trás as mentiras que ocuparam minha mente.
Hoje sou livre.
Por isso Te Amo!
