Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014



Gosto dessa foto. Particularmente porque no momento que a tirei você estava me conduzindo. E definitivamente é isso que tenho vivido. "Você notou a minha esquizofrenia, e maneirou na condução". Aceito nesse caso, essa frase tão bem colocada pela Tulipa Ruiz. E entendo perfeitamente o significado que ela quis dar. É sobre isso que quero falar.
Primeiramente essa foto está relacionada mais a mim do que a você em si. Mas pensando por um lado mais amplo, está relacionada ao nós. Enfim. Toda vez que alguém ia embora da minha vida era como se dissesse: "Você não merece amor, não é digna de ser amada. Tudo o que  você é, e tentou ser foi em vão." E querendo ou não, grande parte de mim foi destruída. Grandes marcas, decepções, e tristezas foi o que eu carreguei por um grande e longo tempo. Finalmente Jesus viu que o fardo estava pesado demais, e colocou alguém em minha vida, para que através de suas mãos, seu amor, seu carinho eu fosse curada, restaurada. Esse alguém é você.
Hoje, eu olho no fundo do seus olhos e não tenho medo. Parece loucura, e pra muitos pode até ser. Mas nunca estive tão sã. É como se eu olhasse e Jesus sussurrasse em meus ouvidos: "Você merece amor, você é digna de ser amada, tudo o que você é e tenta ser não é em vão!" Quando olho no seus olhos encontro a certeza de um lugar seguro para firmar-me.
E mediante a todo esse amor que você demonstra pra mim, que  aos poucos vou deixando pra trás as mentiras que ocuparam minha mente.
Hoje sou livre.
Por isso Te Amo!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mais um pouco.

É super chato se sentir um tanto quanto sozinha, mesmo sabendo que isso não é verdade. De fato, hoje eu acordei pensando que era melhor que eu não tivesse viva. Sim. Como eu consegui pensar isso? Eu não sei. É difícil me sentir assim, tão pra baixo tendo tantos motivos para crer que eu sou feliz. Não sei por que estou assim, e talvez não tenha motivos. A única coisa que eu quero é paz, tranquilidade, calmaria. E queria que percebessem que eu preciso mais de amor, do que o normal.
Talvez um dia eu abra isso, talvez não.
Eu preciso desabafar. Crer, e melhorar.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Esquecida.

Não sei porque estou assim.  Parece que o esquecimento me pegou de jeito. Quero escrever sem ser lida, só pra me sentir ainda minha. Estou ficando confusa com algumas coisas, com medo de outras. É assustador perder o controle do destino. É assustador não saber o que vai dar certo ou não. Todos querem me ajudar, mas eu preciso fazer isso sozinha. Fazer isso por mim mesma. Preciso parar de grilar com coisas pequenas, preciso confiar. Preciso viver mais.
Estou me esquecendo. E preciso me relembrar. De mim.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pecadores? Sim. Justificados? SIM!

Ontem a noite eu tive uma das maiores revelações da minha vida ao assistir uma pregação do Paul Washer. No início me vi desconfortável, e me sentia errada em estar assistindo aquilo. Aliás fugia de tudo aquilo que eu já tinha ouvido em minha vida, mesmo eu sendo nova, eu já ouvi MUITAS pregações. Mas de um milhão, e e incrivelmente em nenhuma delas eu encontrei o que eu encontrei ao ver o vídeo.

Encontrei GRAÇA, AMOR, e ai você deve dizer mas isso a gente encontra em qualquer pregação, mas geralmente quando falamos de amor e graça nos esquecemos de falar de JUSTIÇA  E SANTIDADE. Aliás foi exatamente por isso por essas duas características únicas e exclusivas de Deus, que fizeram a graça e o amor dEle terem TODO o sentido.
Se não soubermos o quanto DEUS odeia aquele que vai contra sua justiça e sua santidade, JAMAIS saberemos o quanto profundo e eterno é sua graça e seu amor. NÃO HÁ CRUZ SEM JUSTIÇA. NÃO HÁ CRUZ SEM AMOR.

Jesus foi levado a Cruz não porque os romanos fariam isso conosco. Jesus foi levado a Cruz poisa sabe que você não poderia suportar beber o cálice da IRA de Deus. Jesus foi levado a cruz pela Santidade de Deus. Jesus bebeu o cálice da Ira de Deus pela justiça do Pai. Jesus ressuscitou e foi a cruz e  bebeu o cálice, pelo Amor de Deus. O amor de Deus não se separa da sua justiça e santidade assim como sua santidade e justiça não se separam do amor.
Um Deus justo e Santo, condena o pecado e o que o pratica. E foi exatamente por isso que Cristo, sendo um homem (pois era necessário que fosse um homem já que quando o homem adão pecou toda a raça humana estava condenada) Deus ( pois era necessário que fosse um Deus já que só Deus tem a santidade e justiça capaz de aniquilar com todo o pecado) veio a este mundo para cumprir a NOSSA sentença.
O amor de Deus por nós o levou a esmagar seu Filho. O amor de Seu Filho por nós, o levou a beber o cálice da Ira esmagadora de Deus. A justiça de Deus esmagou seu Filho. A Justiça de Jesus fez com que Ele bebesse o nosso cálice.
Justificados somos, não porque os nossos pecados são tratados como se nunca tivessem ocorrido, mas sim porque eles foram PAGO! Justificação, ocorreu pela Propiciação. Onde Cristo se propiciou do nosso pecado, para que hoje pudéssemos dar cada respirar e cada pulsar de nossos corações em amor, louvor e honra ao nome sobre todo o nome.
JESUS.

Louvado seja o Senhor pela grande misericórdia e obra de amor a cada um de nós.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vem ao Meu encontro...

Que eu vou ao Teu.

Sabe Pai, quero preciso e anseio tanto por estar mais perto de você.
Mas as vezes parece que o silêncio me perturba de tal forma, que eu não vou conseguir me acalmar. Me ajude a não esfriar, a não desistir. Me ajude.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Com você.

Só para dizer que posso te chamar de meu PAPAI.

PJS

sexta-feira, 30 de março de 2012

Andando.

Como cheguei até aqui? Senhor as vezes ouço a Tua voz, outras vezes não dou ouvidos a Ti. Como consegui estar aqui, neste lugar,  onde Tu me acolhes mesmo assim? Que lugar é este PAPAI , que lugar é este?

- Meu coração. Tudo parece difícil pra você não é minha criança? Todas as coisas parecem cair sobre você de uma forma irreversível. Tudo é tão mais forte que você,  e você se sente apenas um pózinho destilado da terra. Mas meu coração é o Teu lugar minha menina, o Meu coração é aonde você está. E mesmo que tentem te arrancar daqui e mesmo que seus passos te tentem te afastar do teu lugar, o meu amor por você a cobre. Aonde você estiver você ainda estará em meu coração.
Você pode correr o quanto quiser, o meu amor te alcança. Aonde você estiver ali eu estarei. Porque eu te amo.
"Com laços de amor e carinho eu os trouxe para perto de  mim (...)Mas como eu poderia deixar você, Efraim? Como poderia simplesmente deixar você ir, Israel? Eu não poderia deixar você ser arruinado como Admá, ser devastado como a infeliz Zeboim. Não consigo nem seque pensar numa coisa dessa. Minhas entranhas se contorcem em protesto. Vou deixar a raiva de lado antes de fazer qualquer coisa. Não vou destruir Efraim. E por que? Porque sou Deus e não homem. Eu sou o Santo e estou aqui, exatamente no meio de vocês." Oséias 11:4/8-9